Postagens populares

domingo, 16 de janeiro de 2011

Acuado Sim Abandonado Jamais !!

Que A Paz Do Senhor Sejai  Convosco Meus Amados 

Muitas das vezes meus amados 

 em nossa caminhada cristam  agente encontra muitas diversidades em nossa vida                                         
passamos por varias lutas  ai e hora do nosso caracter nosso coraçao ser provados
ai  parece  que os nosso problemas nao tem mais jeito nao tem mais soluçao  mais sabemos
que Deus  esta  no controle de nossas vidas  dai entregamos para Deus  nossos problemas
 ai  vai passando tempo e agente começa  a pensar  que Deus nao estar vendo as nossas lutas pois ao nosso olhos  nao ta acontecendo nada  agente orá  chora  jejum que nao sai do manto parece q nada acontece
parece Que Deus nos esqueceu  mais e ai  que ele ta mais perto Da gente amados  acuado sim abandonado jamais  pois a palavra do senhor nos diz assim  em Isaias  Capitulo 49 Versiculo 15 a16
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.!!Portanto meus amados  Deus nao pode esquecer dos filhos  
em Jó  Capitulo 19 versiculo  25 fala assim   Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Quando  Jó meus amados  falo uma linda frase dessa ele sabia que tudo que estava acontecendo ia chegar uma hora que ia acabar  pq ele conhecia o Deus que ele servia  sabia q era preciso passar por aquelas lutas assim tbm e nós  passamos por muitas lutas  para que nosso caracter seja moldado  para que abençoa que  nos buscamos seja bençao e nao maldiçao  pq afinal  nao existe luta sem Vitoria meu amados  e oque Deus que nos Dar e mais além que as coisas do mundo nao que nao devemos buscar bençao tem q buscar sim mais Deus que nos  dar algo melhor  algo a mais  que e o Reino a Salvaçao  Contudo Meus amados quando vier as lutas lembre Deus e comigo  e vou vencer  mais essa luta pq sem luta nao áh Vitoria

2 comentários: