Postagens populares

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vc e salvo ?e pq ?

Bom Meu amados hoje venho falar de salvaçao de fato
 uma pergunta  que alguem te fato ja te pergunto  ou talvez ate vc mxm  vc e salvo ? ai vc respondeu sim ai veem a pessoa e pergunta  o pq ?
 certo  bom  Depois de Adao e Eva  o pecado criou uma barreira entre o homem e Deus  ou seja
 ai Deus  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)
ou seja  ai Jesus veio para nos salvar    levo sobre si os nossos pecados ou seja aquela barreira que tinha ali entre o homem e Deus  foi tirado  ou seja  ai vc aceita Jesus como salvador  ai vc e salvo ?
de fato q em Romanos 10 ;9 fala assim   Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. certo  mais vc ta no caminho mais nao sera salvo  so por isso .
(ai vc batiza  vc sera salvo ? isso te garante salvaçao  bom vc continua no caminho no barco q te leva  a ela pq em  Marcos 16:16) - Quem crer e for batizado será salvomais oque garante a sua salvaçao mxm e Graça  De Deus sobre suas vidas nao que vc nao tenha que fazer  a outras  coisas  como  disse aceitar Jesus como Salvador  Batizar permanecer firme na obra   pois pela graça vc e salvo portanto quando alguem te pergunta vc e salvo  e pq ? vc diz sou salvo pela graça Do Senhor Jesus Cristo Pel a graça De Deus  olha em q efesios fala

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:8-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário