Postagens populares

sábado, 21 de maio de 2011

7 Atitudes que Devo Ter no Tempo Da Espera .

Salmo 27;14
  Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
Esperar,  Aguardar ,Ter esperança,
Nao seii quanto tempo vc ta  esperando nao sei  o que vc ta esperando nao sei qual adversidade
vc ta passando mais  a palavra De DEus pra vc nessa noite e
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração

1 Atidude Esperar com Confiança  . ter uma viva  esperança 
a palavra esperar ela tem uma ligaçao  com espe rança
Romanos 12;12  Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
2 Atutude  Ter Paciencia   oque e ser uma pessoa paciente e suportar  dor ,encomodo  ,adversidade sem reclamar   sem ser queixa isso e ser uma pessoa paciente nao tem queixa a coisa ta feia  mais vc ta ali  esperando Deus agir
Salmo 40 ;1,2  Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

3 Atitude  Nao Tomar atitude precipitadas  sabe que e uma atitude precipitada  nao  tomar decisao pela logica humana  nao eii  meu amado fica quietinho  fica  nao toma atitude precipitada na sua vida nao, espera em Deus  Deixa Deus te dar direçao  ai vc me perguntar  mas como vou  saber  que  Direçao De Deus
Meus amados  em
1Corintios 14 ;33 Porque Deus não é Deus de confusão
se vc for tomar decisao e a coisa ta confusa  nao tem paz entao nao e Deus   esperar em Deus
4 Atitude nao Murmura
sei que a luta ta grande  a adversidade  ta ai  vc olha  e  nao consegue ver soluçao nao sabe ate quando vai durar   mais quero te dizer fica quietinho nao murmura nao sei q o tempo da esperar causa  dor causa desanimo   mais erquer sua cabeça  nao fica por ai de cabeça baixa  desanimado  so pq deu errado  aquilo q vc tentou com suas proprias maos vai viver os sonhos os planos  q Deus tem pra  vc e melhor do que aquilo q vc tentou   e se frustou pq nao era de Deus  talvez vc ta igual o povo de Israel  em vez de ficar atento a sua bençao pode ta perto de vc  e vc deixando a vitoria escapar pq vc ta ai  murmurando   dizendo Deus o  a cruz ta pesada 
(João 3 : 16)  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."  entao  ergue sua cabeça  pq Jesus morreu  para que vc  seja  um vencedor
5 Controlar ansiedade   ansiedade ela  ta relacionada no tempo futuro
de fato q ansiedade ela acelera o pensamento , planejando uma maneira de  livra rapido ,e muitas das vezes isso causa uma confusao mental  um medo  de nao conseguir resolver aquilo q tanto deseja (1 Pe 5.7)
“Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”
6 atitude  Ter  fé  oque e fé Hebreus 11:1  "Fé é acreditar em coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem, independentemente daquilo que vemos, ou ouvimos"
7 atitude  E Saber  que Deus nao pode te esquecer  por isso  permaneça firme olha q fala em isaias 49;15  Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.  por isso confie e acredite  vc vai vencer !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário