Postagens populares

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que significa aceitar Jesus como seu Salvador ?

Você alguma vez já aceitou Jesus Cristo como seu Salvador?
bom  vou explicar

leia João 1:1,14  Deus veio à terra para nos ensinar, curar, corrigir, perdoar – e morrer por nós! Jesus Cristo é Deus, o Criador, o Senhor supremo. Você aceitou este Jesus?
A Bíblia nos diz que todos pecamos, todos cometemos atos maus Romanos 3:10-18 Como resultado do nosso pecado, nós merecemos a ira e o julgamento de Deus. A única punição justa para pecados cometidos contra um Deus infinito e eterno é uma punição infinita Romanos 6:23; Apocalipse 20:11-15 É por isso que nós precisamos de um Salvador!
Se você quer aceitar Jesus como seu Salvador, diga as seguintes palavras a Deus. Lembre-se que fazer esta oração ou qualquer outra não irá salvar você. Apenas confiando em Cristo você pode ser salvo do seu pecado. Esta oração é simplesmente uma forma de expressar a Deus a sua fé Nele e agradecer por lhe dar a salvação. "Deus, eu sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou sobre Si a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu aceito Jesus como meu Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos  o dom da vida eterna! Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário